async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Roupas de Bebê - Ariane Baldassin


A Lara usa: Roupas de Bebê


Na semana passada eu postei aqui no cantinho sonho sobre a Roupas de Bebê, uma loja especializada em vestidos infantis. Quem não teve a oportunidade de ler na ocasião basta clicar AQUI e conferir as coisas lindíssimas da loja. 

A Ana Paula, proprietária da empresa, gentilmente cedeu um lindíssimo vestido de festa à Lara. Como no final da semana passada tínhamos um casamento para ir eu não pensei duas vezes em vestir a minha pequena de princesa. Claro, ela não podia fazer feio! Confiram só como ela ficou parecendo uma princesa com a roupa.




O Douglas meu marido sempre foi muito coruja e zeloso. Você pode não acreditar mas ele controla até os sapatos e as fitas de cabelo da Lara, por dizer que isso incomoda a criança. Então, quando recebi o vestido logo pensei: será que vou conseguir usar? Nunca tinha vestido a Lara assim, então fiquei mesmo na dúvida. Quando mostrei o vestido a ele, foi uma surpresa pois ele se encantou - pudera, pois não tem como não gostar. E ficou o tempo todo dizendo que a Lara iria ficar linda na roupa, como de fato ficou.

E engana-se quem pensa que roupa de festa tem que ficar só linda. Não mesmo! Para agradar uma criança tem que ser também confortável. E, como criança é sincera e não mente, vou postar a foto da Lara toda feliz usando o vestido da Roupas de Bebê:




Na semana passada fomos fazer algumas fotos de estúdio, mas a Lara acabou se irritando por tirar tantas fotos. Vamos voltar para finalizar o book essa semana e espero vesti-la com esse lindo vestido para guardar de recordação o dia em que ela, de fato, se transformou em uma princesa!

Esse lindo vestido e muitos outros você só encontra com um preço realmente convidativo na loja Roupas de Bebê. Não deixe de conferir:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Gostosa!!! Adoro!!
    Ela tá cheia de dentes... que amor =)
    Se não morassem longe queria como nora hehehe
    Uma graça!
    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. o Lara so tem sete meses e ja ta querendo casar a coitada? hehehe

    os dentes de cima ja estao apontando!

    bjus da nane

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários