async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Keko Baby e a sua linda Coleção de Inverno 2013 - Ariane Baldassin


Keko Baby e a sua linda Coleção de Inverno 2013

A Keko Baby está há 25 anos no mercado infantil, sempre antenada no que há de mais moderno no universo da moda e das novas tendências para os pequenos. Por isso, a Keko Baby não para de inovar e trouxe em sua Coleção de Inverno 2013 detalhes, cores fortes e novas texturas para vestir seu bebê com conforto, inovação e emoção.

Nessa coleção de inverno, a Keko Baby trouxe – entre muitos outros detalhes, tendências e texturas – os florais excêntricos. Podemos destacar dentro dessa novidade as cores vibrantes em uma infinidade de flores sobrepostas. Esses florais são usados em tamanhos pequenos e grandes e recobrem vários tipos de tecidos como malhas, emborrachados e plásticos (usados em capas e parkas).

Para você, mamãe, entender um pouquinho do universo Keko Baby nos florais, separamos alguns modelinhos dessa coleção que se encaixam perfeitamente nessa descrição. Veja só como tudo fica harmônico e lindo!




            
Venha para o universo Keko Baby e dê ao seu bebê uma nova identidade, com coleções divertidas, que remetem a mágica infantil, feita de pureza, alegria e criatividade, dê ao seu bebê a identidade 

Keko Baby.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Linda coleção, amei.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a coleção, adorei!
    Espero que sempre continue visitando o meu blog: www.avidaentreaspas.com.br
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários