async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Paraiso Moda Bebê - Look #2 - Ariane Baldassin


A Lara usa Paraiso Moda Bebê - Look #2


Logo que comecei a montar o enxoval da pequena Lara, e me interessar por tudo que o maravilhoso universo materno proporciona, eu virei fã da Paraíso Moda Bebê. Antes mesmo de tê-los como parceiros eu já era cliente, pois gostei muito da qualidade dos produtos e do conforto que eles proporcionam as pequenos. Além do mais o preço acessível e a facilidade de encontrar os produtos em lojas do segmento infantil foram alguns atrativos que me levaram a efetuar a primeira compra, e assim me transformar em uma consumidora fiel.

Eu já fiz resenha dos produtos da grife no inverno passado, quando a Lara ainda era um bebezinho (veja aqui). Agora, ela já está um bebezão e logo vai viver o seu segundo inverno e estará super preparada com os dois lindos modelos da Coleção de Inverno 2013 que a Paraíso Moda Bebê nos enviou. Confiram:



Os dois modelos são igualmente lindos. Hoje vou resenhar sobre um deles, o modelo da esquerda, que é composto por três peças: um body de manga curta, uma calça com babados e um lindo bolero com detalhes delicados.

O que mais gostei é justamente da composição do conjunto como um todo. Como são três peças você consegue alternar no look. Dá pra usar, por exemplo, com a calça jeans que compõe o modelo da esquerda. Como o body é sem manga é ideal para começar a usar agora no outono, onde os dias são quentes e as noites são frias. Eu vesti a Lara no final da tarde só com o body e a calça e quando fui sair a noite só coloquei o bolero. Super prático!

Os materiais que compõe os produtos da Paraíso Moda Bebê são sempre maravilhosos e de excelente qualidade. Além de deixar o bebê lindo, proporcionam todo o conforto que os pequenos precisam para se divertir. No caso da Lara então, que já está engatinhando, são perfeitos. Porque não bastam só ser lindos, tem que ser confortáveis! Além do mais duram bastante e não desbotam.

Confiram a Lara em duas poses: sentada e em pé. Assim vocês conseguem visualizar como o conjunto ficou super bem.




Uma fofura não é mesmo? Porque a roupa tem que ser assim: bonita, prática e confortável para o bebê, com preço acessível e de qualidade para a mamãe. E tudo isso eu encontro nas roupas da grife Paraíso Moda Bebê!


Paraíso Moda Bebê: a Lara usa, eu gosto e nós recomendamos!









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!!!
    adorei flor!!
    Obrigada pela visitinha!
    Tem post novo lá no blog, quando der visita!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que looks lindos!
    Super fofo,amei!

    Obrigada pela visita ao blog querida! Me acompanhe tb pelo Face (https://www.facebook.com/pages/Blog-Nakita-Ara%C3%BAjo/165430266944970?fref=ts), Twitter (https://twitter.com/BlogNakitaA), Youtube (http://www.youtube.com/user/NakitaAraujo?feature=mhee).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    Ela ficou super estilosa com esse look :)
    Parabéns pela filhinha linda, que Deus abençoe muito vocês!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fofooos ^^ flor te espero lá no blog ! Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa mais linda essa roupinha de oncinha =)amei!bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários