async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Beijinho - Ariane Baldassin


A Lara usa Beijinho


Hoje vim mostrar no cantinho sonho a minha pequena Lara vestindo a grife Beijinho, uma marca da Lanser Confecções, que veste meninas do zero até oito anos de idade com graciosidade e conforto

A grife é parceira do blog desde o ano passado. A primeira peça que eu recebi pra Lara foi um lindo vestido. Na época, eu havia pedido a numeração "G" e ainda não servia e por isso mesmo não postei a resenha antes. Mas, no início do mês passado o vestido começou a servir e desde então a Lara tem usado - e abusado - bastante. Digo isso porque agora que ela está independente, pois engatinha e sobe em tudo, ela usa a roupa pra valer mesmo. 



Eu adorei o vestido porque além de lindo é prático e confortável. E, como eu sempre uso e lavo várias vezes antes de fazer uma resenha, posso assegurar que os produtos da grife Beijinho são também de excelente qualidade. Mesmo sendo vermelho o tecido não desbotou ou soltou tinta e mesmo depois de usar várias vezes e sendo arrastado pelo chão pela Lara - na hora de engatinhar - não formou bolinhas e está praticamente como novo.

Eu já mostrei aqui no blog também a lindíssima Coleção de Inverno da Beijinho. Quem perdeu é só clicar AQUI e conferir as peças maravilhosas que vão deixar as nossas bonecas ainda mais graciosas. 

A Lara e eu recebemos da nossa parceira três peças da nova coleção. Infelizmente não será possível fazer as resenhas agora, pois eu pedi numeração 1 para que a Lara possa usar no inverno mesmo. Então eu fotografei. Assim que ela começar a desfilar com os "modelitos" - e eu espero que ela esteja andando até lá - eu posto aqui no blog.




Peças incríveis que vão deixar a Lara super fashion. Realmente estou ansiosa para que as roupas sirvam logo pois são lindíssimas e quentinhas.

site:

facebook:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa de mini saia tá um charme, adorei o look 2 ela vai ficar ainda mais gatinha usando essas roupinhas, adorei seu blog e estou te seguindo de volta, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando pra desejar um ótimo final de semana, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários