async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monte o quarto do seu bebê na Tulipa Baby - Ariane Baldassin


Monte o quarto do seu bebê na Tulipa Baby


Na Tulipa Baby você encontra os melhores e mais bonitos móveis para decorar o quarto do seu bebê, e fazer da chegada do seu pequeno um momento único e especial, repleto em muita sofisticação e conforto. Confira:



Linha Larissa Completa - Branco. 
A linha Larissa na cor branca é aconchegante e clássica. É composta de móveis resistentes de madeira reflorestada com apliques em ratam na parte frontal das gavetas. Tem acabamento laqueado que permite fácil limpeza dos produtos. 
Clique AQUI e confira!



Linha Marseille Completa Creme
A linha Marseille apresenta peças robustas com linhas retas e detalhes exclusivos. O layout da cômoda merece especial atenção, suas gavetas de diferentes tamanhos proporcionam praticidade. Fabricado com madeira maciça reflorestada e MDF especial que garantem durabilidade ao produto. 
Clique AQUI e confira!



Linha Floresta - Branco
Em madeira maciça reflorestada e algumas peças em MDF, a linha Floresta branca foi desenvolvida para quem busca móveis funcionais e resistentes sem abrir mão da beleza da madeira. O armário 3 portas e 6 gavetas tem amplo espaço interno. Outra peça em destaque é o trocador da cômoda, que pode ser utilizado em 3 posições sobre a mesma: no lado direito, esquerdo ou no centro. A gaveta da cômoda apresenta corrediça telescópica de metal que permite abertura total, facilitando a troca do bebê. O fechamento do tampo do baú é feito por articulador metálico com mola, muito útil para guardar brinquedos ou itens diversos.
Clique AQUI e confira!



Linha Provençal Laços
As origens do estilo provençal remetem ao Sul da França, na região da Provença. A Linha Laços se caracteriza por trazer conforto e beleza com romantismo e delicadeza para o quarto do bebê. A mistura de peças em acabamento branco com desgaste e peças em mel conferem ao ambiente um ar rústico romântico, que é outra característica muito marcante deste estilo, também conhecido como French Country Style. Outro charmoso detalhe está nos laços entalhados a mão e nos puxadores metálicos em formato de folhas.
Clique AQUI e confira!



Linha Floresta - Branco e mel cinza
Em madeira maciça reflorestada e algumas peças em MDF, a linha Floresta branca e mel foi desenvolvida para quem busca móveis funcionais e resistentes sem abrir mão da beleza da madeira. Esta linha é chamada de "menor" porque seu berço é 10 cm menor que o padrão americano, tanto no comprimento quanto na largura, sendo ideal para espaços pequenos.
Clique AQUI e confira!


Lembrando que esses são apenas alguns dos lindos modelos que você encontra na loja virtual. Além de móveis para o quarto do seu bebê na Tulipa Baby você encontra ainda uma linha completa de enxoval para o quarto do bebê, itens para decorações e presentes, alimentação, passeio e muitos acessórios. Tudo isso a preços acessíveis, aliados a máxima praticidade e segurança.


Os móveis comercializados pela Tulipa Baby são fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, e seguem os mais rigorosos critérios de segurança possuindo a certificação do INMETRO.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários