async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Matrix Linha OPTI Smooth.Care - Ariane Baldassin


Eu uso: Matrix Linha OPTI Smooth.Care


Depois que a Lara nasceu o meu tempo foi reduzido significativamente. Mas, além de mãe sou também mulher e de algumas coisas a gente não pode se descuidar não é verdade? Cuidar dos cabelos, fazer as unhas, passar maquiagem, estar perfumada e se sentir bem são fundamentais para a nossa realização pessoal. O que posso dizer é que simplifiquei muitas coisas. Mudei o corte de cabelo, reduzindo o tamanho e repicando, e assim simplifiquei os cuidados sem descuidar da aparência. Também deixei meus cabelos do tom mais próximo da minha cor natural, pra não ter que retocar as raízes com tanta frequência. Mas, de uma forma ou de outra, o que eu não abro mão nunca é de produtos de qualidade nos cuidados diários. E, falando nesse assunto, vim aqui hoje resenhar sobre uma dupla que estou usando e adorando: shampoo e condicionador Matrix, linha OPTI Smooth.Care específicos para cabelos coloridos e alisados/relaxados. Vem comigo conhecer um pouco desses dois produtos maravilhosos.


O que diz o produto:
OPTI Smooth.Care Shampoo para cabelos coloridos e alisados/relaxados é a mais avançada linha profissional especialmente formulada para proteger o efeito liso ou relaxado. Com a linha OPTI Smooth.Care a durabilidade e vitalidade da cor também são mantidas, graças à tecnologia única Color Guard - uma combinação de vitamina E e óleo de girassol, ingredientes que protegem a fibra capilar contra a perda de pigmentos e nutrem profundamente os fios.

O que eu achei:
Eu sempre gosto de ressaltar que antes de resenhar sobre um produto eu procuro usá-lo por algum tempo, mesmo porque os efeitos em alguns casos não são imediatos. Pois bem, eu já estou usando esses produtos há duas semanas e posso dizer com propriedade de consumidora que são mesmo ótimos.


De início eu achei a textura do shampoo um pouco "aguada", porque já que apertei saiu fácil. No entanto, uma pequena quantidade foi suficiente pra lavar todo o cabelo. Também gostei da espuma - nem muita e nem pouca. O cheiro foi outro ponto importante, pois é leve e ao mesmo tempo duradouro. Já a textura do condicionador eu achei boa, bem encorpada, e uma pequena quantidade também foi o suficiente para desembaraçar e nutrir os fios.

Durante o banho deu pra sentir a leveza dos cabelos, que ficam super maleáveis na hora de pentear, e isso é ótimo porque os fios não arrebentam. Eu sempre costumo secar um pouco com o secador, e mesmo com o uso quase que diário os cabelos não ressecaram. Deu pra notar que ficaram sedosos, macios, com brilho e ainda um aroma leve e delicioso. Como não estou usando tintura, porque ainda amamento, estou usando tonalizantes, e mesmo assim percebi que a cor está durando mais do que o de costume.

Confiram os resultado final:


Esses dois produtos maravilhosos vocês encontram com exclusividade no Site da Beleza, revendedor dos produtos Matrix.

No Site da Beleza vocês encontram a linha completa de produtos da Matrix: Biolage, OPTI Smooth, OPTI Smooth.Care Color, Socolor e Relaxima. Dê aos seus cabelos cuidados profissionais em sua própria casa, adquirindo agora mesmo no Site da Beleza. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu to muito afim de comprar a mascara desse produto!!
    Eu tenho o do pote azul desse, o Opti Smooth care!!! Mas eu tenho muita pena de usar!
    Hehehe
    Pq foi tão caro !!! ehehehe
    Paguei uns 90 e poucos reais no shampoo e no condicionador :P
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários