async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Desodorante Antiperspirante rollo-on Yabae - Ariane Baldassin


Eu uso: Desodorante Antiperspirante rollo-on Yabae


Quando usamos algo que gostamos e que passamos a confiar porque realmente é bom, sempre indicamos aos amigos e aos parentes não é mesmo? Eu usei, gostei e por isso compartilho com vocês a minha opinião sobre o desodorante antiperspirante roll-on da Yabae, uma linha de produtos da Natuphitus Coméstica.



Assim que fiquei grávida minha sensibilidade olfativa multiplicou-se por mil. Fiquei até o final da gravidez sem usar uma única maquiagem porque o cheiro simplesmente me incomodava. Nessa época passei a comprar tudo sem, ou praticamente sem cheiro: sabonete, shampoo e também desodorante.

Esse desodorante da Yabae tem um cheiro tão leve e suave, que praticamente nem se sente. Isso na verdade é ideal, porque nós mulheres sempre finalizamos com uma colònia. O desodorante também não possui álcool e por isso não irrita a pele, além de deixar um toque seco na pele. Isso mesmo, você passa e em segundos ele adere na axilia, ou seja, nós não ficamos com aquela sensação de axila "molhada". Por ser roll-on é super prático de usar. A sua durabilidade também é ótima e inibe mesmo o cheiro do suor, deixando a sensação de proteção.

Se você se interessou e quiser saber mais sobre o produto, acesse as informações diretamente no site da Natuphitus AQUI!



Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários