async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Colheres coloridas Munchkin - Ariane Baldassin


A Lara usa: Colheres coloridas Munchkin


Quando somos mãe de primeira viagem nos esquecemos de detalhes importantes. Me lembro de quando a minha pequena Lara começou a comer a papinha doce (fruta), ainda com quatro meses. Toda feliz eu fui lá, raspei um mamão e vim com o potinho e com a colherzinha de metal. Meu marido olhou pra mim e disse: não tem outra colher não? Essa de metal não é boa, porque além de gelada pode machucar a boca dela. Claro! E como eu não havia pensado nisso? Então corri pra farmácia mais próxima e comprei uma colher que não gostei muito e acabei usando, até que recebi esse kit de colheres coloridas da Munchkin lá do Mercado do Bebê:


As colheres possuem um formato arredondado e são super macias, o que não irrita e nem machuca a gengiva delicada do bebê. Eles são ergonomicamente desenahdas para manipular confortavelmente a forma de segurar e assim alimentar o bebê com tranquilidade. Além disso você ainda pode lavar usando a máquina de lavar louças. O mais legal é que são seis colheres. A Lara tem uma em casa e deixou uma na casa de cada avó, para evitarmos de levar e trazer. E mesmo assim ainda restaram outras três, para trocarmos depois de um tempo porque as colheres vão ficando velhas com o uso diário. E o melhor de tudo: esse kit da marca Munchkin custa só R$ 36,00. Isso mesmo, clique e confira na loja virtual do Mercado do Bebê AQUI!.


Lembrando que esse kit de colheres por um preço incrível e entregue na sua casa, você só encontra no Mercado do Bebê. 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários