async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP: Novo template para o blog! - Ariane Baldassin


MSMP: Novo template para o blog!


Quem é minha seguidora assídua desse cantinho que tanto amo, sabe que desde a criação do blog, isso ainda em janeiro de 2011, eu constantemente mudava o fundo, o banner ou as cores dos títulos e das postagens. Sempre que eu fazia as alterações eu postava dizendo que o blog ainda não estava do jeito que eu sonhava e, por isso mesmo, eu vivia fazendo mudanças.

Eu pesquisei sobre templates grátis e até tinha pensado em comprar algo, mas eu sempre acabava postergando por algum motivo. Mas na semana passada tudo isso mudou, depois de receber o email da Márcia, do blog Mulher Atual. Eu havia ganhado o sorteio de um template personalizado. Nossa, nem acreditei!!!

No mesmo dia o João, da Personnalité Design, entrou em contato comigo para fazer uma pesquisa das coisas que eu gostava e que desejava ver no novo template que seria especialmente desenvolvido para esse cantinho. Não vou mentir: deu frio na barriga, medo de não conseguir postar ou de não gostar. 

Enfrentei o medo, passei as informações com exagero de detalhes e em poucos dias tudo pronto. Ficou tudo um sonho não é mesmo? Lindo!

Agora aos poucos vou aprender as particularidades do template, para aproveitar ao máximo desse trabalho maravilhoso que o João fez. E fica a dica pra você que está hoje na mesma situação que eu na semana passada: não tenha medo do novo e fale com o João que tenho certeza que ele vai desenvolver um template com o seu jeito e em um curto período de tempo.
 
Meus agradecimentos especiais a blogueira Márcia do Mulher Atual e ao João da Personnalité Design pelo carinho e pelo trabalho profissional.


Confira a fan page da Personnalité Design AQUI!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nossa Nane ficou muito lindo.
    Que bom que gostou o João é muito gentil e educado e sabe exatamente o que nós queremos.
    Parabéns achei maravilhoso seu novo cantinho.
    Beijocas
    Blog Mulher-Atual

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários