async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Posso contar com você? - Ariane Baldassin


Posso contar com você?

Passou bem rápido mas 2012 já ficou em nossas lembranças. Um ano novinho em folha começa e cabe a cada um de nós escrevermos nas páginas em branco a nossa história. Para retomar as atividades do blog e voltar a trazer temas, parcerias e sorteios a todos os fiéis seguidores, resolvi fazer uma pesquisa de opinião.
Pretendo fazer desse blog um cantinho bem diversificado, com temas que abrangam saúde, bem estar, moda e tendência e comportamentos tanto do universo feminino quanto do universo infantil. No entanto, para direcionar mais as postagens eu preciso saber a opinião sincera de vocês. Assim, eu posso dar mais ênfase em um assunto e abordar menos outros. A pesquisa é super simples e rápida, e será de muita importância para adequar temas as seguidoras que estão sempre por aqui rindo no cantinho sonho ou desabafando no cantinho pesadelo.


Para responder ao questionário basta clicar AQUI!

Hoje o blog está com quase seis mil seguidores, então espero ter um retorno de pelo menos 10% desse número. Com isso poderia direcionar parcerias, sorteios e assuntos a serem abordados. 
Posso contar com você?





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários