async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Innéov Solar prolonga bronzeado para o Carnaval - Ariane Baldassin


Innéov Solar prolonga bronzeado para o Carnaval



A exposição prolongada aos raios solares leva não só ao envelhecimento cutâneo, mas também causa danos na pele.  Por isso é preciso investir em certos cuidados. Para quem não abre mão de um corpo bronzeado, é preciso redobrar esforços para prevenir os danos causados pelos raios UV e evitar o aparecimento de manchas.
 
Uma boa opção para enfrentar o Verão e ativar o bronzeado no Carnaval é Innéov Solar, preparador solar via oral com ativo natural patenteado Skin-Probiotic. O nutriconcentrado reforça, de dentro para fora, as defesas celulares e acelera a regeneração da pele seca e sem elasticidade em decorrência da exposição solar. Isso sem falar na otimização da cor do bronzeado!
 



Preço sugerido:
R$ 104,90


Basta uma cápsula por dia para conservar o bronzeado e deixar a pele mais saudável e luminosa. Os efeitos de Innéov Solar podem ser observados a partir do quarto dia de uso. 



SAC: 0800 701 1552








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Obrigado pela sua visita lá no meu blog viu
    estou sempre passando por aqui e dando uma olhadinha viu e muito obrigado!
    bjosss....linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários