async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Camila Morgado inaugura Sephora no Shopping VillageMall - Ariane Baldassin


Camila Morgado inaugura Sephora no Shopping VillageMall



A atriz cortou a fita da segunda loja da marca no Rio de Janeiro


A Sephora, maior rede de cosméticos do mundo, inaugurou sua segunda loja no Rio de Janeiro com a presença da atriz Camila Morgado no dia 25 de janeiro, no VillageMall.
 
Antes da inauguração, marcada para às 11h, já havia uma fila de clientes ansiosas para conhecer a loja. A primeira cliente chegou às 6h, para aguardar a abertura, e foi recepcionada pela vice presidente Sênior da Sephora na América Latina, Paula Larroque; a diretora da Sephora no Brasil, Andrea Bedricovetchi; e o time de cast members da empresa.







 
  Essa é a quarta loja da Sephora no Brasil, que já possui endereços nos shoppings JK Iguatemi e Morumbi, em São Paulo, e Rio Sul, no Rio de Janeiro.


Beijos da Nane Balda


 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi, Nane lindooona!!!
    Menina, e como conheço este blog! Deixa eu te contar: eu visitava sempre, mas na época não tinha o 'Diva Todo Dia', eu era a Alessandra do Ale´s Dreams. Você deu uma desasselerada para ter sua bonequinha, e neste meio tempo fiz uma 'mudança' levando tudo do antigo domínio para o novo domínio...estou começando do zero mesmo, seguidores, 'curtidores'...enfim, adorei ter recebido sua visita, e o fato de você ter me oferecido ajuda, pois vai divulgar meu sorteio aqui, e isto sem saber que eu já visitava e segui seu blog! Muito obrigada, e se eu já te admirava antes, agora, mais ainda, viu?!
    Vou te seguir com o novo perfil, o que uso para o blog. Beijos mil, e beijos pra lindinha da Lara!
    Tenha uma semana abençoada e produtiva,
    Alê
    http://wwwdivatododia.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários