async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Adeus 2012... Feliz 2013!!! - Ariane Baldassin


Adeus 2012... Feliz 2013!!!




Pois é, mais um ano se encerra hoje e com ele mais uma etapa em nossas vidas: sonhos, recordações, projetos, amizades, trabalho. Pra mim 2012 será inesquecível pois foi o ano que ganhei um anjinho de Deus, a Lara. Passou voando mas guardo comigo cada momento da gravidez, do seu nascimento e da sua existência.

O blog ficou um pouco parado, mas aos poucos fui retomando as postagens e estou com as energias praticamente renovadas para começar 2013 a todo vapor. Quero agitar esse cantinho e pra isso vou precisar de vocês.

Deixo registrado aqui os meus agradecimentos e os votos de que 2013 seja ainda melhor à todas vocês, que somam lindos sonhos no meu coração!!!


FELIZ 2013!!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Oie.
    Mensagem linda!!!
    Conte comigo, sempre...
    Beijo para ti e para o seu anjinho!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de melhor pra você e família :)

    Feliz 2013!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ariane!

    Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários