async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Acredite se quiser: Entrega Especial - Ariane Baldassin


Acredite se quiser: Entrega Especial


Em Setembro de 2005, Charles Mckinley embarcou a si mesmo de Nova Jersey para Dallas, num engradado de avião, porque achou que essa fosse a maneira mais barata de voar.


 fonte da imagem: google
Creditos do texto: Livro Ripley - Acredite se Quiser!


O encarregado de expedição de mercadorias de uma companhia aérea, de 25 anos, fez a viagem clandestina porque estava com saudades de casa e um amigo lhe disse que poderia economizar dinheiro voando como carga, embora, de fato, pudesse ter voado de primeira classe com o mesmo custo, se adivinhasse o quanto teria que pagar de multas!

Antes de chegar no engradado, McKinley preencheu formulários dizendo que ele continha um computador com roupas. A caixa foi embarcada em um avião de cargas pressurizado e voou de Newark a Nova Jersey, cataratas do Niágara, Nova Iorque e depois Fort Wayne, Indiana, antes de continuar até Dallas.

O mensageiro que entregou o engradado na caso dos pais de McKinley teve as suas primeiras suspeitas quando achou ter visto um par de olhos espiando para fora. Temeu que a caixa contesse um cadáver até que, diante dos pais espantados, McKinley saiu do engradado na soleira da porta deles. Depois que o mensageiro alertou a polícia, o promotor público Bill Hills disse sobre McKinley:

"Ele pode não ter violado nenhuma outra lei, mas a da estupidez ele violou".


Você sabia?
Carga Explosiva
 
  • Eileen Cresswell, uma avó de 63 anos, foi presa como cabeça de uma trama secreta internacional para o tráfico de drogas.
  • Um estudante contrabandeou uma tartaruga para a Inglaterra dentro da sua meia!
  • Um turista sueco tentou contrabandear para a Austrália oito dilhotes de serpentes, inclusive quatro venenosas najas.
  • Um americano foi preso ao tentar contrabandear quatro pombos, debaixo da sua camisa, para o Canadá.
 
 

 
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. oi nane, gostei do post,...que gente doida.kk
    Espero k vc esteja bem..Bejinhos

    www.produtostopdegama.com

    ResponderExcluir
  2. Aff... q doideira... já pensou?!
    Tô passada!

    Tô conhecendo seu cantinho hj e já estou participando do sorteio, passe lá no meu tb e participe, bjs http://cphilene.wordpress.com/2012/11/21/sorteio-kit-baby-roger/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários