async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Casualidade e leveza na primavera/verão Kildare - Ariane Baldassin


Casualidade e leveza na primavera/verão Kildare



A leveza do verão pede passagem na nova coleção da marca de calçados masculinos Kildare. Para o período mais quente do ano, a empresa mostra produtos descontraídos, onde a casualidade é a característica mais evidente. Entre as novidades, está a linha 'Haiti', que aposta em calçados e alpargatas com cabedal em lona e solado com revestimento em corda. Além disso, os lançamentos ainda trazem a praticidade de cadarços elásticos e destacam costuras aparentes. A cartela de cores evidencia tons neutros, como cinza, bege, azul e marrom.























 
A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 620 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.




 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Adorei os modelos, lindos!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Adoro os calçados Kildare.

    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários