async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Força em dobro - Ariane Baldassin


Força em dobro



Para reforçar ainda mais os cuidados com antienvelhecimento e  firmeza da pele, a partir de meados de outubro, chega às farmácias um pack de duas caixa de Innéov Fermeté, com 50% de desconto no valor da segunda caixa. Cada embalagem contém 60 cápsulas e deve-se ingerir 2 cápsulas por dia, na refeição principal. Estudos mostram que a eficácia de Innéov Fermeté se torna visível após 3 meses de uso e aumenta com o uso prolongado. Innéov Fermeté não engorda. 2 drágeas de Innéov Fermeté contêm aproximadamente 5 kcal.
 
Innéov Fermeté tem em sua fórmula Lacto-Licopeno® um ativo patenteado pelos Laboratórios Innéov. O Lacto-Licopeno® é a associação do licopeno com as proteínas do leite, maximizando sua biodisponibilidade e, portanto, o nível de absorção desse ingrediente ativo no organismo.
Innéov Fermeté possui uma ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Previne e corrige a perda de firmeza da pele e as rugas do rosto.
 
 
Preço médio:
Uma Caixa: R$116,90
Pack promocional: R$ 175,35




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que legal essa cápsula!
    Pena que o preço é salgadinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários