async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Rio Couture: nova marca no mercado - Ariane Baldassin


Rio Couture: nova marca no mercado


A exuberância do calçado 'made in Brazil' deve estar ainda mais evidente nas vitrines nacionais e internacionais com o lançamento de uma nova marca: a Rio Couture. Desenvolvida com o know-how da Calçados Q-Sonho - empresa que produz a grife Stéphanie Classic - a novidade chega ao mercado com a proposta de lançar produtos que agregam design nacional e matéria-prima nobre. Os modelos são exclusivos e têm, como público-alvo, consumidoras que buscam artigos diferenciados e com etiqueta premium.

A primeira coleção da marca foi lançada na feira italiana Expo Riva Schuh. Após, foi apresentada a lojistas brasileiros e internacionais durante a Francal. E nos próximos meses a marca mostra a sua proposta nas feiras FN Platform (EUA), Micam (Itália), GDS (Alemanha), Fashion Access (Hong Kong) e Chic (Beijing).

A coleção Verão 2013 que chegará às lojas destaca sandálias e sapatos – confeccionados 100% em couro - que valorizam elementos como plataformas, meias-patas e saltos altíssimos, além de cartela de cores vibrante. As estampas florais - em diversos desenhos - chamam a atenção nos lançamentos da marca, que combina modelagens ousadas com elementos de conforto. A aposta é por tonalidades fortes, em especial tons de azul, rosa, amarelo e verde. A nova grife aposta em vendas no Brasil e no exterior, especialmente países emergentes onde o segmento de luxo internacional está em expansão.

Confiram só alguns modelos maravilhosos desta grife que chega para arrasar!














 Gostaram? Eu aposto que sim. Eu fiquei maluqinha com esse primeiro modelo. Desejando muito!!! E vocês gostaram de qual?


A Empresa
A marca Rio Couture é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 40% do montante fabricado para a exportação.
A Calçados Q-Sonho é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca Rio Couture em www.riocouture.com.br.









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nane!
    Lindos sapatos da marca, parece ótima!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários