async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Peep toes da Beira Rio unem a modernidade dos tons fluo e a versatilidade do nude! - Ariane Baldassin


Peep toes da Beira Rio unem a modernidade dos tons fluo e a versatilidade do nude!




Solados coloridos dão toque de frescor e modernidade.  

Para a Beira Rio, moda e elegância desfilam juntas no mesmo modelo de calçado. E a moda aponta para a presença de tons fluo no closet feminino!

Para equalizar com perfeição esta tendência a marca uniu a versatilidade dos tons nude e a moda impactante das cores acesas.

A linha de peep toes da Beira Rio traz sola meia-pata e salto mais robusto, proporcionando estabilidade e maciez. No solado, se destacando e atraindo olhares, cores como rosa, pink e turquesa trazem a modernidade que as mulheres tanto buscam!

O design do calçado vai agradar em cheio as mulheres clássicas e que primam pelos tons mais sóbrios e leves e também às mulheres arrojadas e contemporâneas, que adoram misturar modelos consagrados e atemporais com os impetuosos hits da moda atual.

Ousado e elegante como a mulher brasileira, o modelo é perfeito para iluminar os looks de forma discreta, porém marcante!









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. ola nane!! ja ha mt tempo que nao falamos.. Adorei a dica, achei os sapatos lindos!! beijinhos

    www.produtostopdegama.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários