async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Molekinha vive a primavera verão com muitas brincadeiras, tons suaves e a feminilidade do encanto das bonecas! - Ariane Baldassin


Molekinha vive a primavera verão com muitas brincadeiras, tons suaves e a feminilidade do encanto das bonecas!

Inspiração em docinhos e nos deliciosos pic nics da estação, além da sofisticação e do glamour que pequenas tanto gostam, compõem os sapatinhos de uma coleção imperdível
As brincadeiras ao ar livre, o frescor da primavera e os ventos quentes do verão trazem inspirações imperdíveis para a estação em que as garotas mais se divertem!
Cores suaves e fofas, trazidas dos docinhos que as meninas amam, como macarons, dão às sapatilhas e peep toes da Molekinha uma incomparável graça! Tons como pink e amarelo, além de rosê, lima, coral, capuccino, bege, branco off, azul e verde claros enchem o verão de feminilidade e delicadeza!
A inspiração no campo não poderia faltar e vem em estampas florais repletas de delicadeza, que fazem das sapatilhas a melhor companhia para as brincadeiras e descobertas das meninas!
Já o pic nic da tarde fica ainda mais gostoso com os poás e as fivelinhas que enfeitam as sandálias  da Molekinha!
O matelassê, os lacinhos que combinam com as tiras finas e os saltinhos delicados e superestáveis e o conforto extremo para pezinhos tão especiais completam o charme desta inspiração!
O encanto das bonecas, que ganham espaço desde cedo na vida destas garotinhas tão elegantes, estão representados pela inspiração Bonequinha de Luxo, que traz brilhinhos no cabedal, flores encantadoras, bicolores, suaves toques metalizados e laços especiais!
 
Com modelos tão lindos e sofisticados o verão destas meninas tão doces e especiais será mais do que inesquecível!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. lindos modelos!!!
    bjim
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos , já estou seguindo o seu blog !

    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários