async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Linha Ecologie Homem traz diversas opções para deixar os pais ainda mais bonitos - Ariane Baldassin


Linha Ecologie Homem traz diversas opções para deixar os pais ainda mais bonitos




 O Dia dos Pais está chegando e, para acertar em cheio na hora de agradar uma pessoa tão especial, a Linha Ecologie Homem apresenta sugestões que vão deixá-lo ainda mais bonito.
Atenta às necessidades desse mercado, a Bril Cosméticos possui produtos ideais para atender tanto os pais modernos como os mais tradicionais – a Linha Ecologie é composta por cosméticos à base de ativos naturais e de rápida absorção garantindo o cuidado que ele merece.
Confira as opções da Linha:
 
 

Ecologie Homem
  
Shampoo 2 em 1: Shampoo e condicionador em um só produto, sua fórmula suave limpa delicadamente e proporciona brilho natural aos cabelos. Produto desenvolvido com alta tecnologia, traz ricos elementos da flora marinha. O complexo de algas é composto por aminoácidos, oligoelementos e vitaminas. Esta combinação natural atua como poderoso hidratante fisiológico, restabelecendo o equilíbrio natural e sedoso dos cabelos. pH balanceado e isento de Cloreto de Sódio.

 Shampoo Cabelos Oleosos: Com fórmula suave e refrescante, limpa e refresca o couro cabeludo retirando toda a oleosidade excessiva dos fios. Tem ação estimulante, auxiliando no fortalecimento e nutrição das raízes. Com pH balanceado, o shampoo não contém sal.

 Shampoo e Tônico Antiqueda: A ação do Hairactive auxilia no fortalecimento do bulbo capilar enfraquecido, ajudando a controlar a queda dos fios.
A fórmula refrescante do Tônico Antiqueda não resseca os cabelos, permitindo o crescimento de um fio mais saudável. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais.

 Shampoo Anticaspa: A ação do Climbazol auxilia no combate à caspa sem
afetar a flora natural do couro cabeludo, podendo ser usado diariamente.

 Shampoo Uso frequente: Fórmula suave e refrescante. Não resseca os cabelos, garantindo brilho e maciez. Com Cupuaçu, Gengibre e Hortelã, que hidrata, nutre e fortalece os cabelos. PH balanceado e isento de sal.

 Shampoo Grisalhos Brilho Platinado: Com complexo de algas Ormagel, é indicado para realçar as tonalidades dos cabelos brancos e grisalhos, doando brilho e retirando gradativamente o amarelado dos fios.

 Condicionador Hidratante: Fórmula não oleosa de hidratação que garante brilho e maciez. De ação estimulante, auxilia no fortalecimento e nutrição das raízes.

 Gel Forte Fixação: Formulação não oleosa e sem álcool. Modela e fixa o penteado, dando aspecto natural aos cabelos. Não deixa resíduo e não resseca. Com filtro solar, forma um filme protetor que protege os fios do ressecamento e agressões externas, deixando os fios macios e sedosos.

 Pomada Estilizadora: Permite esculpir e definir mechas e penteados com efeito seco, sem engordurar os fios. De média fixação, proporciona leve textura, além de fortalecer e proteger todos os tipos de cabelos. Não deixa resíduo e não resseca os fios, saindo facilmente na água.  

 Espuma de Barbear: Sua espuma densa e cremosa amacia os pêlos, facilitando o deslizar da lâmina e permitindo um barbear mais rente e suave. Nutre e hidrata a pele, protegendo contra o ressecamento e irritações ocasionadas pelo barbear constante.

 Gel Pós Barba: Amacia e protege a pele após o barbear, proporcionando refrescância e hidratação prolongada. Sua textura leve e não oleosa é rapidamente absorvida pela pele, reduzindo a irritação provocada pela lâmina de barbear.

 Os produtos Ecologie, da Bril Cosméticos, podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo 0800-773-8558 ou pelo site www.brilcosmeticos.com.br

 
Sobre a Bril Cosméticos

A Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos. 

Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais. 

O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A expectativa da empresa é dobrar a quantidade de produtos em seu portfólio em 2012.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários