async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brasilplast é adquirida por investidores da América Latina - Ariane Baldassin


Brasilplast é adquirida por investidores da América Latina





Com mais de 14 anos no mercado, empresa de laminados muda de nome para Rubras

Há 14 anos no mercado calçadista brasileiro, a Brasilplast passa agora a se chamar Rubras. A empresa de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, foi adquirida por um grupo de investidores da América Latina com experiência no desenvolvimento e produção de laminados sintéticos .

Com a compra, a companhia passará por um profundo processo de transformação e melhoria para responder com mais eficiência e qualidade às demandas de seus clientes e do mercado em geral. “Estamos reposicionando a empresa para nos tornarmos referência no lançamento de moda para o setor coureiro-calçadista”, destaca o diretor geral Antônio Alberto Pereira.

O primeiro passo foi a contratação das consultoras Cristina Sant´Anna e Gianna Vianna, da empresa Strattegies, que já estão trabalhando a todo gás para reposicionar a marca, desenvolver produtos, trabalhar o marketing e o branding, além de auxiliar na coordenação da equipe. Também estão programadas ações de readequação dos equipamentos e da capacidade do laboratório para a criação de novas matérias-primas.


A Empresa

Instalada em uma área de 60 mil metros quadrados, às margens da RS 239, em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Rubras conta com modernas instalações e equipamentos de última geração. Especializada na produção de laminados sintéticos, a empresa atua no mercado nacional oferecendo produtos arrojados e diferenciados ao setor coureiro-calçadista. A Rubras tem uma capacidade produtiva instalada de 300 mil metros lineares por mês e é a única empresa no Sul do País que possui a torre de destilação de DMF (Dimethylformamide). 



  

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários