async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beira Rio Conforto traz para o verão a beleza da naturalidade, a energia e a paixão intensa! - Ariane Baldassin


Beira Rio Conforto traz para o verão a beleza da naturalidade, a energia e a paixão intensa!


A vibração e os tons que vão do suave ao intenso marcam os calçados mais confortáveis do cotidiano feminino.


A Beira Rio Conforto, marca mais amada pelas mulheres brasileiras, chega ao verão trazendo muita versatilidade. A moda e os hits fashion, compromisso da empresa e desejados pelas consumidoras, também estão presentes em cada detalhe!

A beleza real e pura, marca dos anos 50 e 60, é inspiração para calçados que conjugam elegância e feminilidade, sem exageros! Linhas suaves e tons pastel, que transitam por scarpins e tamancos, garantem uma estação que preza a naturalidade da mulher e o lado mais clássico e consagrado da moda!

Recortes a laser e belíssimas pedrarias nos cabedais, saltos superconfortáveis – do anabela ao fino – maciez absoluta e requinte no acabamento, consagram a Beira Rio Conforto como presença diária no cotidiano feminino!

Cores vibrantes e intensas como o pink, o coral e o turquesa, dão brilho aos calçados e preenchem a estação e a vida com uma energia nunca vista! Scarpins e delicados tamancos criam um verdadeiro arco-íris no closet feminino!

As anabelas e sandálias baixas multicoloridas completam a graça e a alegria da estação, e meia-patas em duas cores – onde o salto colorido se destaca –, preenchem o cotidiano com arrojo e modernidade!















 
A paixão, tão presente na vida das mulheres, também é inspiração para a Beira Rio Conforto! Unindo o desejo com o romantismo, ela traz scarpins metalizados, cores marcantes e adornos poderosos, como pedrarias e tiras estrategicamente posicionadas! O cetim completa o clima vibrante da estação e convida às mais variadas experiências!











Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários