async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção da Moleca traz inspirações como a delicadeza e a docilidade, o frescor do campo, além do rock romântico! - Ariane Baldassin


Coleção da Moleca traz inspirações como a delicadeza e a docilidade, o frescor do campo, além do rock romântico!


Cores suaves, bicolores, materiais mais rústicos e conforto extremo vão invadir o cotidiano das mulheres modernas. 

 
Com variadas inspirações, a coleção primavera verão da Moleca vai encantar as mulheres mais antenadas, que não abrem mão do arrojo, do conforto extremo e da graça e feminilidade no cotidiano urbano!

O romantismo e a atmosfera parisiense surgem em calçados que celebram a delicadeza e a doçura. Cores suaves como o branco, o rosa claro e o nude, além de lacinhos, compõem scarpins e sapatilhas extremamente graciosas! Os bicolores completam a inspiração europeia e a homenagem aos clássicos da moda feminina.

Os poás, que aparecem em fundos como verde e azul claro, além de amarelo e preto, também trazem a inspiração clássica e ultra feminina para a estação! Os saltos grossos e sapatilhas superflexíveis e macias, garantem o conforto necessário para o dia a dia da mulher Moleca!

O frescor e a liberdade do campo, outra inspiração da coleção da Moleca, remetem à naturalidade de materiais mais rústicos e às estampas florais delicadíssimas! Tons terrosos, que muitas vezes se unem às nuances mais fortes como o azul marinho, criam uma atmosfera que celebra o viço da primavera!







 
O rock romântico também é tema destes calçados tão amados pelas mulheres brasileiras! Saltos que primam pela estabilidade e spikes delicadamente posicionados nos cabedais, unem feminilidade e a forte personalidade da mulher moderna! Os tons transitam pelo charme das cores escuras como o preto, e a leveza de nuances claras.

Todos os quatro modelos são lindos, mas confesso que me apaixonei pelo vermelho que tem tudo a ver com o inverno. E vocês gostaram? Comentem!!!


Lembrando que em breve teremos sorteio aqui no blog em parceria com a Moleca. Não deixe de nos acompanhar para não perder nada!










Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. a coleção além de linda é muito confortável! xonei!

    linda, tem selinho te esperando no blog

    http://ibagis.grandemidia.net/2012/06/selinho-recebido-oba.html

    bjs pra vc e pra Lara!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! A moleca está de parabéns pela coleção!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas molecas,sáo lindissimas,bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários