async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Corpo em forma durante o Inverno - Ariane Baldassin


Corpo em forma durante o Inverno


Innéov Fermeté é o tratamento ideal para manter a firmeza e tônus da pele durante a estação
 

A chegada do Inverno é um ótimo momento para investir em cuidados com o corpo e exercícios físicos, já de olho no ‘Projeto Verão’. Uma boa dica é investir em tratamentos com nutriconcentrados como Innéov Fermeté, que ajuda a manter a firmeza da pele.

Fruto da parceria L’Oréal/Nestlé, Innéov Fermeté tem em sua composição Lacto-Licopeno® (ativo patenteado que une as proteínas do leite com o licopeno, pigmento natural proveniente do tomate e responsável pela renovação celular, além de ser um potente agente antioxidante e protetor das células produtoras de colágeno – responsáveis pela sustentação da pele); extrato de soja (conhecido por suas propriedades antirradicais livres, também estimula a renovação celular e protege as fibras de colágeno); e vitamina C (que protege e restaura as fibras de colágeno, bem como restaura a funcionalidade da junção presente entre a derme e a epiderme). 

Um dos principais diferenciais da tecnologia utilizada em Innéov Fermeté é a capacidade que o nutriconcentrado apresenta de potencializar a biodisponibilidade de um ingrediente, maximizando sua absorção pelo organismo. 


 Preço sugerido: R$ 116,90

Apresentado em caixas com 60 drágeas, Innéov Fermeté não apresenta efeitos colaterais e deve ser ingerido, preferencialmente, durante as refeições e sob orientação de um médico ou nutricionista. Os resultados começam a ser notados, em geral, a partir do terceiro mês de uso. 

 
Eficácia testada e comprovada
 
Innéov Fermeté tomado como um complemento de uma alimentação variada e balanceada supre a dose nutricional dos ingredientes ativos selecionados para atingir benefícios demonstrados na pele. Para comprovar a eficácia do produto, foram realizados diversos estudos clínicos.  São eles:
Resultados observados a partir de estudo realizado com oito mulheres no período da menopausa (entre 50 e 61 anos) indicam:
 
ü  + 64% de síntese de colágeno
ü  + 37% de síntese de ácido hilaurônico
ü  + 53% de síntese de glicosaminoglicanas
 
Foram realizados ainda dois estudos clínicos, durante seis meses, pelos dermatologistas franceses B. Dreno e S. Laquièze, com grupos divididos em pessoas que utilizaram INNÉOV FERMETÉ e pessoas que não utilizaram os ativos dos produtos. Os resultados foram os seguintes:
 
A)     Entre 90 mulheres no período da menopausa, houve um aumento da densidade da pele, diminuição da rugosidade, melhora da hidratação e da luminosidade.
B)      Entre 70 mulheres de 40 a 65 anos, 79% delas consideraram a pele mais luminosa e indicaram um aumento significativo da hidratação da pele.
 

SAC: 0800 727 4412






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários