async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No caminho da moda da Molekinha tinha um buquê de florzinhas! - Ariane Baldassin


No caminho da moda da Molekinha tinha um buquê de florzinhas!






Flores da Molekinha passeiam por modelinhos de oxford, scarpanzinhos e slippers, trazendo conforto e encanto!


Delicadeza, encanto, charme e muito, muito conforto são características que sempre marcam presença nos modelinhos da Molekinha!

As estampas florais, hits eternos, são pura inspiração e transmitem um valor especial para as meninas, que é o de cuidar da natureza. Elas adoram demonstrar esse carinho em seus looks!

Afinal, poder brincar de moda, com muito conforto e ainda compartilhar com o mundo que elas estão conectadas com a natureza, deixa tudo ainda mais mágico.

As flores da Molekinha passeiam por modelinhos de oxford, scarpanzinhos com saltinhos seguros ( que não ultrapassam os 2 centímetros de altura e disponíveis a partir do número de calce 27 ao 34),  sandálias com amarrações diferenciadas e slippers, sensação do momento, que esbanja modernidade!

As cores destes modelinhos encantadores passam pelos essenciais tons de rosa, que ora surgem em fundos claros como o nude, ora se destacam em preto ou em verde-água.
O conforto é destaque absoluto, porque estes pezinhos precisam ser muito bem tratados! Palmilhas extra-macias, flexibilidade única e estabilidade no andar unem a moda, a beleza e a graça em um pisar que celebra a infância e a natureza!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Sempre fui XONADA pelas molecas,se pudesse teria todas, estás estáo lindissimas,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Moleca é tudo de fofa e confortável. Amei esses modelinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários