async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Moleca traz estampas que contemplam diversas tendências! - Ariane Baldassin


Moleca traz estampas que contemplam diversas tendências!


Marca conjuga como ninguém o que as mulheres mais desejam: moda e conforto único.
 
Sinônimo de sapatilhas superconfortáveis e cada vez mais versáteis, a Moleca acompanha o dia a dia feminino levando graça e beleza para todos os compromissos!

Múltipla, a marca conjuga como ninguém o que as mulheres mais desejam: moda e conforto. Com este mix imperdível, a Moleca se torna a melhor amiga da mulher contemporânea, acompanhando cada momento do dia, cada emoção, cada conquista.

E para as mulheres que ainda não têm seu modelo de sapatilha, a paixão ao usar o primeiro par é imediata! E muitos outros virão!

Além do conforto absoluto, que se traduz em maciez e flexibilidade únicas, a Moleca sabe que as mulheres amam a moda! Por isso, traz um mar de estampas que nenhuma outra marca disponibiliza e que contemplam diversas tendências: animal print, com as superdesejadas estampas de piton e leopardo; florais que celebram o romantismo com laços delicados; tweeds que conjugam um toque urbano e sofisticado; e estampas irreverentes com inspiração rock, como a de estrelas.



  Com tanta variedade, as mulheres antenadas têm um modelo para cada look, do romântico ao fashion! Além disso, as sapatilhas da Moleca têm outra coisa que as mulheres amam: com preços a partir de R$ 39,90, são muito acessíveis! Com vários modelos no closet, as mulheres vão estar sempre lindas, na moda e desfrutando do mais intenso conforto!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Me surpreendi como a moleca inovou muito, os modelos estão com ar mais feminino, confortáveis e bem modernos. Amei conhecer esses modelos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários