async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Site da Kildare está de cara nova - Ariane Baldassin


Site da Kildare está de cara nova




Versatilidade. Essa é a palavra-chave para o outono-inverno 2012 da Kildare. Inspirada pela diversidade de estilos e personalidades, a marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos preparou um novo site cheio de novidades. Com um look editorial, onde se destacam conteúdo e cenários, o site foi desenvolvido para rodar em todo tipo de plataforma, inclusive as mobile.

O destaque deste semestre fica por conta da aba “Fique ligado”, por meio da qual o público pode ficar por dentro das novidades da marca. Além disso, navegando nos produtos é possível ser levado aos posts do blog Invente seu Caminho, que têm tudo a ver com cada lifestyle da coleção.

Antenada às novas tecnologias e canais de comunicação, a Kildare trabalha em contato direto com o consumidor, por meio das principais redes sociais. Seja através do Twitter, do Orkut, Facebook, Youtube ou do seu próprio blog, a marca está presente no universo web.


Premiações

Com lançamento oficial previsto para o início de março, o site promete dar o que falar. Isso porque, no segundo semestre de 2011, o site da marca foi destaque em galerias internacionais de design. A Kildare foi selecionada na premiação internacional dos melhores sites AWWWARDS; pelo Design Licks, que premia os sites mais criativos e com melhor design ao redor do mundo; e ainda pelo Design Charts, que seleciona os melhores entre as premiações disponíveis no mundo e faz uma lista semanal, o que torna a premiação restrita.


A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários