async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novo resultado do sorteio com a Yasmin Lingerie - Ariane Baldassin


Novo resultado do sorteio com a Yasmin Lingerie


Como eu postei aqui no blog, a primeira sorteada não entrou em contato e eu tive que refazer o sorteio. Os dados da nova sortuda já foram conferidos e o prêmio agora é dela! E a sortuda agora é ...



...

...

suspense

...

...



Cláudia Anderson



Parabéns Cláudia!!!


Participou bastante, como sempre! Para receber o prêmio peço que enviei um email para nane_balda@yahoo.com.br com todos os seus dados até sábado dia 11/02. Caso contrário faremos um novo sorteio. 





bjuss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Fia do céu,conferi mil vezes pra ver se li o nome certo!!!!nem acredito muito obrigada !!!!mandando o e-mail agorinha mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. nao acredito mandei email para voce!!! e vc refez o sorteio?????????????? to bem triste com isso nem imaginei que isso ia acontecer comigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Larissa mas o que afirma não é verdsde em hipotese alguma. Eu checo todos os meus emails, incluindo SPAM, e nao recebi nenhum. Além do mais, os comentarios deixados no blog precisam ser lidos antes de serem liberados e são administrados pelo proprio blogger, ou seja, de fato você nao deixou mensagem.

      Eu ainda coloquei um aviso que estaria refazendo o sorteio e você nao se pronuncio. Acho bem chata essa sua postur agora.

      Também monitorei o seu twitter e já fazia um bom tempo que nem estava twittando nada por la. Portanto, realmente nao tinha visto o resultado dentro do tempo hábil, que seria domingo retrasado.

      O premio é da Cláudia por merecimento.

      bjus

      Excluir
  3. Tinha que ser da Claudia, rsrsrs. Parabéns Sortuda!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários