async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare traz a busca do bem-estar interior como inspiração para o inverno 2012 - Ariane Baldassin


Kildare traz a busca do bem-estar interior como inspiração para o inverno 2012


O outono-inverno 2012 da Kildare chega inspirado no surgimento de valores e comportamentos que apontam para um novo paradigma, capaz de levar o homem a buscar sua felicidade interior independente do meio em que vive. A marca de calçados masculinos aposta em uma temporada na qual as atitudes que valorizam a felicidade cotidiana, a relação com a natureza, a capacidade de compartilhar, a qualidade de vida e os produtos feitos com arte são importantes pontos de referência. A coleção foi apresentada na Couromoda 2012 – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que aconteceu de 16 a 19 de janeiro nos pavilhões do Anhembi, em São Paulo (SP).

Seguindo a tendência do comportamento casual, a Kildare lança produtos com solas envolventes suaves, couros naturais, leves e macios, além de produtos irreverentes com solados mais robustos e couros com aspecto desgastado. Os calçados casuais seguem forte na estação fria, com três peças e solas claras. Juntamente com o seu conceito habitual de conforto, a Kildare traz um novo conceito para o inverno: o de leveza e flexibildade, representado por um produto casual e um assandaliado. Todos os produtos foram criados pensando no bem-estar, na vontade do homem em estar de bem consigo mesmo e de estar inserido em todo e qualquer ambiente com um mesmo produto.

A gama de cores continua aberta, transitando desde os tons terrosos até os de white, assim como o preto e suas variações, que também marca presença. Como detalhes de cor fazem a diferença, a Kildare tem cores mais vibrantes como marine, bordô, green, tile e sky. Os materiais utilizados são baseados no conceito de bem-estar e satisfação. Macios e confortáveis, ganham destaque a napa flotter, as camurças naturais e os couros graxos.

Linha Bio-Attitude - Atenta às questões ambientais, a Kildare aposta no movimento ecofriendly para criar um novo caminho. Para isso, desenvolveu a linha Bio-Attitude, cujos modelos são feitos com componentes reciclados ou recicláveis. Aproveitando materiais já utilizados em outros produtos e processos, os calçados em cano baixo e com cadarço têm variadas combinações de cores, tecidos e estampas. Tons neutros, como o ice, o silver, o coffee e o black, contrastam com cores mais alegres, a exemplo do bordô e do jungle.

A coleção conta também com a palmilha Comfort + Dry. Com formato anatômico, a palmilha reduz o impacto, proporcionando um caminhar uniforme e suave, além de manter os pés secos e protegidos contra fungos e bactérias.
















A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Acho lindo e estilosos os calçados kildare. Tem para todos os estilos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Venha participar do 1º sorteio do blog "Karine-Kira".
    Prêmios: uma paleta 98 sombras P&W e um porta-celular.
    Acesse o blog e clique na imagem da premiação, preencha formulário e Boa sorte! http://karine-kira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,meu marido merece!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários