async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Muita praticidade com a Jacki Design - Ariane Baldassin


Muita praticidade com a Jacki Design


Eu já falei antes da Jacki Design nesta postagem AQUI. Mostrei à vocês muitos detalhes importantes e que fazem toda a diferença na hora de optar por um produto de qualidade. Hoje quero demonstrar que além de lindíssimos os produtos são maravilhosos para guardar acessórios de forma rápida, prática e segura.

Essas são as minhas necessaires Jacki Design. Uma grande, uma média e outra pequena.




Vou mostrar os meus queridinhos, os indispensáveis, que carrego nas minhas necessaires.



Esses itens eu acomodo com a máxima facilidade na minha necessaire Jacki Design maior. Deixo ela preparada para qualquer viajem. Coloco na mala e pronto: tenho tudo que preciso em um único lugar. Tem BB Cream em base, pó, blush, uma paleta da Sigam, protetor solar, pincéis, batons, curvex, primer, cremes para mãos e cabelo, lenço removedor de maquiagem, gloss, lápis delineador, rímel, solução para sombrancelha, lápis jumbo, ou seja, tudo que é preciso para uma make básica, além dos meus produtos La Roche para cuidados com a pele do rosto. Agora vejam como todos esses produtos são acomodados perfeitamente na minha necessaire:



Tudo perfeitamente acomodado. Na necessaite média eu guardo meu produtos de higiene pessoal como: escova de dentes, creme dental, fio dental, desodorante, creme depilatório, absorventes, etc. Como ele não tem a parte transparente dá pra acomodar tudo com a máxima discrição.



Já na minha necessaire pequena eu guardo os remédios que são imprescindíveis em qualquer viajem: Tilenol, Dorflex, Dramin B6, Alegra D, Neosaldina e Buscopan. 


Com a Jacki Design é assim: máxima praticidade e conforto em qualquer lugar!


Siga a Jacki Design nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





Twitter: @jackidesign

Facebook: Jacki Design

 
 
 
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários