async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimada pela Roger & Gallet - Ariane Baldassin


Mimada pela Roger & Gallet


Próximo a data do Natal eu recebi duas encomendas muito especiais da Roger & Gallet. Eu um dia uma delicioso sabonete Fleur d´Osmanthus e no outro um kit com necessaire, sabonete Citron e mini sabonete Ginger. Confiram na foto.




A marca é reconhecida mundialmente pela qualidade e sofisticação. Até receber os meus mimos o mais próximo que havia chegado dos produtos da marca foi em perfumarias aqui, na Europa e nos Estados Unidos. Além de embalagens maravilhosas os produtos possuem fragrâncias marcantes.

Assim que recebi meu primeiro sabonete, fiquei enlouquecida. Nunca na minha vida eu tinha chegado tão perto de um sabonete tao lindo e cheiroso. Aí bateu aquela dúvida: será que eu uso? Sim, porque quando acho algo bonito tenho dó de usar. Só que, alguns dias depois, recebi essa necessaire dourada maravilhosa, com mais um sabonete e um mini sabonete. Então aí não tive dúvidas: vai sim para o chuveiro!
 
O sabonete pode ser adquirido nas melhores perfumarias. O preço sugerido para uma unidade, como os da foto, é de R$ 28,00. Já para a embalagem com três unidades o preço sugerido é de R$ 49,00. Se você tiver alguma dúvida a respeito dos produtos, ligue para o SAC 0800 701 1552.

Se você procura um produto sofisticado, marcante e inesquecível o nome é Roger & Gallet. 


bjuss





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários