async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo Recebido: DasDri - Ariane Baldassin


Mimo Recebido: DasDri


Olá florzinhas! Espero que todas estejam bem. Como eu havia dito no final do ano, as postagens estão um pouco devagar devido a época de festas e de férias. Prometo que em fevereiro eu volto com o ritmo total, trazendo muitas novidades.

Hoje estou aqui para postar o mimo lindíssimo que recebi da super carinhosa Adriana no blog DasDri. Sempre muito atenciosa e simpática ela me enviou uma lindíssima blusa de lacinhos.




Vejam que capricho na embalagem. E veio com cartões da loja e uma cartinha super fofa dela. E,mesmo eu não sendo modelo, resolvi fazer duas poses para mostrar à vocês como além de linda a blusa veste super bem.




A gola é estilo canoa, dando um caimento super bacana. O detalhe fica mesmo por conta dos dois lacinhos presos nas costas da blusa. A malha é ótima e super confortável. Também adorei a cor, já que adoro azul.

Gostaram? Vocês encontram o mesmo modelo de blusa, em outras três lindas estampas na loja virtual DasDri AQUI. Confiram:




E aproveitem porque as blusas estão em promoção!!!

Além de roupas, na loja virtual vocês encontram bolsas, carteiras, lenços e necessaires. 


Para entrar na loja virtual clique AQUI!


E o blog está com um super sorteio em parceria com a loja virtual e o blog DasDri. Estamos sorteando uma linda rasteirinha tamanho 37.


Para participar do sorteio clique AQUI!


Quero registrar aqui o meu sincero agradecimento pelo carinho da Adriana, não só pelo envio do maravilhosos mimo, mas principalmente pela confiança no meu trabalho.


bjusss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. A Dasdri é maravilhosa!
    Sempre compro peças incríveis e únicas com ela! Eu recomendo!
    Fora que ela é uma pessoa muito atenciosa e carinhosa! Nota 1000!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários