async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimada pela Doctor Pé - Ariane Baldassin


Mimada pela Doctor Pé


Em novembro o blog fechou parceria com a Doctor Pé, promovendo inclusive um mega sorteio de natal aqui no cantinho sonho. O sucesso do sorteio foi tão grande que a empresa decidiu me presentear com um calçado da marca, que eu mesma escolhi. Confiram:



Escolhi o sapatênis, todinho branco e em couro. O calçado chegou super rápido. Analisei cuidadosamente cada detalhe e duas coisas me chamaram bastante a atenção. A primeiro deles foi o pingente no formato de pé, que representa a marca. Super fofo! Fiquei apaixonada pela delicadeza. A outra é que as costuras são perfeitas. Não tem um único defeito. Isso sem falar que ele é todo em couro legítimo.





Até aqui eu falei só do visual e isso você podem constatar só de olhar nas imagens que coloquei. Agora o conforto é indescritível ... só usando mesmo. O principal diferencial dos produtos da Doctor Pé é o conforto e a saúde. A empresa desenvolveu uma palmilha especial que dá aos pés conforto e saúde e isso você sente a qualquer momento calçando um produto da marca. Eu adorei, uso e recomendo.


Para acessar a loja virtual e escolher o modelo do seu Doctor Pé clique AQUI!


bjusss



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ai que lindo.
    E o pingente? Nossa que fofura.rs
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários