async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Participei de um, dos inúmeros sorteios maravilhosos no blog Mãe Mel, da super carismática Patrícia, e ganhei! Sim, fui a feliz ganhadora do sorteio realizado pelo blog em parceria com a Mabo Calçados. Confiram a lindíssima sandália da marca Naturezza - que eu adoro - eu escolhi:



Uma sandália que usei muito nas festas de final de ano. Além de linda é super confortável. Recebi super rápido. A Mabo é super prestativa, enviou tudo certinho, sempre me envaindo mensagens quanto a entrega. Nota mil pra eles.

Agradeço a Patricia do blog Mãe Mel e também a Mabo Calçados pelo lindo presente. Peço desculpas pela demora na postagem, mas estou com várias pendências ainda.

Visitem o blog Mãe Mel AQUI e confira os sorteios que rolam por lá. E, se você quiser comprar calçados on line com a máxima praticidade, basta escolher seus modelos na loja virtual da Mabo Calçados AQUI!


bjusss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Linda a sandália, parabéns pelo prêmio! Vim desejar um feliz 2012! Muita paz, saúde, alegrias e realizações!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou na escolha em amiga, parabéns ela é linda, bjss.

    ResponderExcluir
  3. A sandália é bonita, mas tenho dúvidas quanto ao conforto.

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários