async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Desejos para 2012! - Ariane Baldassin


Desejos para 2012!



O ano de 2011 chegou ao final, deixando muitas lembranças e recordações em cada um de nós. Um ano novinho em folha acaba de surgir. E aí, já aproveitou para começar a escrever as primeiras linhas em sua agenda nova?

Esta época é ideal para fazermos um balanço de tudo que deu certo e errado no ano anterior, e assim refazer planos, traçar objetivos, estudar novas metas e fazer promessas: um regime, um novo emprego, um amor para compartilhar a vida, voltar a estudar. 

Quem é que não tem sonhos? Sonhar é gostoso e faz bem, mas é preciso ação. Já pensou em como atingir as suas metas e sonhos em 2012? Calma, você ainda tem tempo. Seguem algumas dicas que lhe ajudará a estabelecer metas e conquistar seus sonhos.

Escreva suas metas
Quem é que nunca ouviu o ditado "não confie na memória, escreva!"? Quando estabelecemos metas, sejam pessoais ou profissionais, é preciso escrevê-las. Use uma agenda ou uma folha de sulfite. Não importa onde, o importante é escrever e deixar tudo registrado em um lugar de fácil consulta. 

Estabeleça datas
Infelizmente nem tudo acontece na velocidade que gostaríamos. Algumas coisas dependem única e exclusivamente de nós mesmas, já outras não. Por isso ter bom senso é fundamental. Estabeleça metas a curto prazo (um ou dois meses), médio prazo (de 6 meses a 1 ano) e longo prazo (mais de 1 ano). As metas de longo prazo são fundamentais, afinal quem não quer comprar uma casa, um carro, um apartamento? Para isso o planejamento é fundamental.

Consulte ou reformule suas metas periodicamente.
O ideal é consultar a sua lista de sonhos (metas) pelo menos uma vez a cada 15 dias. Analise se está no caminho certo, se as ações que tem tomado geraram frutos que estão lhe ajudando a conquistar seus sonhos. Se alguma coisa não estiver indo bem, reformule a sua meta ou a data, mas nunca perca o foco.


e o mais importante de tudo:

"Nunca deixe que ninguém lhe roube o direito de sonhar"


Desejo à vocês um 2012 abençoado. Que todos os sonhos se realizem e que o sucesso esteja presente em todos os momento. 


Agradeço pela companhia, elogios, dicas e críticas construtivas. Saibam que vocês são muito especial e que sou uma pessoa feliz, realizada e grata por tê-los sempre comigo e compartilhar grandes sonhos e verdadeiros pesadelos.



bjuss





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oie.
    Nane, desejo sucesso pra ti! Mais!!
    Agradeço pelas palavras, sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Que todos seus desejos sejam concretizados.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários