async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Elas receberam. elas contam! - Ariane Baldassin


Elas receberam. elas contam!


Olá florzinhas! Hoje vou postar aqui pra vocês algumas ganhadoras do Festival de Prêmios - Natal 2011. Algumas já receberam há algumas semanas, me enviaram fotos rapidinho, mas eu estava aguardando pelo menos três fotos para fazer as postagens em conjunto. Afinal, foram 15 premiadas.

A primeira contemplada que recebeu seu prêmio foi a Larissa. A Summer Boot Dakota cedida pela Katy Calçados e Esportes.



" Acabou de chegar minha linda Summer Boot Dakota que ganhei no sorteio do seu Blog. \o/
Simplesmente amei!! A cor é linda, o modelo é lindo e pelo pouco que coloquei no pé, me parece ser extremamente confortável!
 Fiquei imensamente satisfeita com a seriedade do seu blog e da Katy Calçados, que foram super atenciosos e rápidos no envio!
 Muito obrigada, mais uma vez Nane, é um presentão de Natal antecipado!rs
 Que você tenha cada vez mais sucesso em sua vida! "

Larissa Souza



A outra contemplada que recebeu e mandou foto rapidinho foi a Patrícia, ganhadora da lindíssima e cobiçada blusa Marialícia. Confiram a foto que ela mesma montou. Ficou show!!!




" Chegou ! Chegou a minha blusinha e adorei a carta que vc me enviou ! Retribuo todo o carinho , torcendo para que 2012 seja um ano repleto de acontecimentos bacanas e especiais ! \o/ "

Patrícia Cerqueira 


E a terceira contemplada que enviou foto foi a queridíssima Dy Cariello do blog InconDYcional. Ela ganhou o jogo de bowl, cedido pela Casambiente, que também foi disputadíssimo aqui.





" Amei ter ganho este sorteio, as bowl são de um material ótimo e com uma "estampa" lindíssima. Colorida e divertida! Além de usá-las para recipiente de comidas, com certeza irão enfeitar a minha cozinha!!
Para o dia nascer feliz, mesmo!!! "


Dy Cariello



Meninas agradeço imensamente a vocês pelo carinho. Espero anciosamente pelas outras fotos, pois se as ganhadoras do Festival de Prêmios não enviarem as fotos estarão automaticamente desclassificadas de sorteios futuros.


bjusss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Como é bom ganhar presentessss... eu amei o meu prêmio!!! Ah me esqueci de falar que a caixinha é muito linda!! Amo caixinhas, por sinal rsrs
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Que emoção "me ver" aqui *-*
    Amei meu presente, e arrasei com ele no natal!!rs
    Obrigada Nane!!

    Espero continuar com sorte em 2012!!rsrs

    E aproveitando, lhe desejo um Feliz Ano Novo, repleto de coisas boas e muitas realizações!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários