async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Creme Defrizante Ecologie - Ariane Baldassin


Eu uso Creme Defrizante Ecologie



A Ecologie, parceira aqui do blog, enviou um Creme defrizante de mel e queratinha para resenhar aqui no blog.

O que promete o produto:
Promove hidratação extrema, cuidando e prolongando o efeito liso dos cabelos. Devido à sua potente ação do Mel e Queratina, ajuda a reduzir o volume, proporcionando brilho intenso e vitalidade. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais fitocosméticos.


Usei o shampoo e o condicionador tradicional e, após retirar todo o excesso com a água, e com o auxílio de uma toalha sequei os cabelos deixando-os úmidos. Apliquei uma pequena quantidade do produto e depois sequei com o secador.

O que eu achei:
Já que abri a "bisnaga" do produto senti um agradável cheiro de mel. Para que o meu cabelo, que já é oleoso, não ficasse com o aspecto "pesado" eu usei uma pequena quantidade. Achei que o produto rende bastante.

Após aplicar da raíz até as pontas usei o secador. Depois de secos eu passei apenas uma escova e pedi para o meu marido tirar fotos com e sem flash para que vocês pudessem ver o resultado



Os meus cabelos são lisos, porém bastante rebeldes. Eu mal pude acreditar no resultado: cabelos absolutamente lisos sem chapinha!!!

Os meus cabelos ganharam mais vida e cor - estavam precisando. Ficaram macios, sedosos e soltos. Ganharam um movimento leve e, pela primeira vez em meses, consegui ficar com os meus cabelos soltos.

O aroma suave do mel permaneceu nos meus cabelos lisos. Eu adoro mel. Vou recomendar inclusive às minhas amigas orientais que vem ao Brasil e compram tudo que é fabricando com mel.

Agora esse produto maravilhoso já faz parte do meu kit de produtos essenciais.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Vou testá-lo nos meus cabelos.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Amei, pois meu cabelo é liso e rebelde ao mesmo tempo. Vou ver se acho por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários