async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Katy Calçados: Presentes para a família toda - Ariane Baldassin


Katy Calçados: Presentes para a família toda




A Katy Calçados e Esportes é uma loja virtual que comercializa calçados e artigos esportivo. Só na Katy Calçados e Esportes você encontra as melhores marcas reuniadas em um único lugar, e com preços e promoções arrasadoras.

A loja virtual é com uma grande vitrine, onde você escolhe o que quer visualizar. Se você escolher a optar por visualizar as marcas, terá mais de 100 opções de escolha. A Katy trabalha com as melhores marcas como Adidas, Azaléia, Beira Rio, Bottero, Cravo e Canela, Dakota, Dijean, Grendene, Kolosh, Moleca, Nike, Piccadilly, Ramarim, Tanara, Usaflex, Via Marte, Vizzano.

Se você optar pelas linhas Masculino, Feminino ou Infantil, você terá ainda a opção de selecionar o tipo de calçado -  sapatos, sandálias, tamancos, botas e muito mais - ou o artigo esportivo que procura - jaquetas, calças, camisetas, bermudas bonés e muito mais. Você pode ainda optar pelos modelos da sua marca preferida, informando a sua numeração, ou mesmo informar a faixa de valores do artigo que deseja comprar.

É muita praticidade porque você encontra tudo o que deseja de forma fácil e rápida.

Não sabe o que dar de presente neste Natal? Surpreenda com artigos da Katy Calçados e Esporte. Confiram algumas opções que você encontra na loja virtual:









































Para acessar a loja virtual e conferir esses e muitos outros produtos, é só clicar AQUI!


Muitas opções. Presentes para toda família e todos os gostos.


Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:



Twitter: @katyvirtual

Facebook: Katy Calçados





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi Nane, bom dia!!!
    Cheguei no seu blog pelo da Michele e gostaria de te convidar para conhecer o meu! Estou começando agora e estou fazendo um sorteio para chegar aos 100 seguidores. Se puder deixar sua opinião sobre o meu bloguito eu iria adorar... quem sabe um dia eu ainda chego aos 4000 como vc...kkkk Já tô te seguindo!
    bjos
    Lyd

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários