async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Tiebag - Ariane Baldassin


Apresentando: Tiebag


Toda mulher não abre mão da elegância e sofisticação, não é mesmo? Se todas nós pudermos aliar a beleza, a sofisticação e a alegância para um bem comum seria ainda muito melhor. E é pensando no meio ambiente e no futuro melhor para todos nós, nossos filhos e netos, que eu apresento a vocês a TieBag:




A marca TieBag, inspirada no pássara brasileiro "Tie-sangue", confecciona e comercializa bolsas e sacolas com estilo próprio em cores e estampas, e que transmitem toda beleza da natureza. 

Todos nós sabemos que usar sacolas reutilizáveis para transportar nossas compras é uma ótima alternativa ao uso de sacolas plásticas, já que elas causam dano ao meio ambiente, entopem bueiros, são responsáveis pelas enchentes, poluem os rios, matam animais e destroem a flora. Problemas comuns que são verdadeiros pesadelos na vida de muitos brasileiros.

 Aqui onde eu moro - Americana/SP - uma lei municipal está em vigor desde julho último, proibindo qualquer estabelecimento comercial de fornecer sacolas plásticas. Eu não acho que deveria haver uma lei que obrigasse as pessoas a abrir mão das sacolas plásticas. No entanto, se essa é a única forma das maioria de nós deixarmos de usar sacolas plásticas, eu sou a primeira a defender. As sacolas reutilizáveis, conhecida como ecobags, são a melhor forma de contribuirmos positivamente com o meio ambiente.

Nós devíamos ter consciência dos males que as sacolas plásticas, garrafas pets e inúmeros outros produtos podem causar à natureza, se não forem bem administrados. Ter uma consciência ecologicamente correta é a única saída para vivermos em um mundo melhor e garantirmos a sobrevivência de futuras gerações. 

Pensando em um mundo ecologicamente correto, a TieBag criou lindas e excluivas bolsas e sacolas reutilizáveis, que podem ser usadas nas mais diversas: supermercados, escolas e lazer. 








As pessoas envolvidas no trabalho de produção, design e divulgação das lindas bolsas e sacolas Tiebag têm orgulho em colaborar com o movimento para um novo estilo de vida sustentável. Comece você também a praticar novos hábitos agora, que fará grande diferença no futuro do nosso planeta.

Práticas e resistentes, as ecobags Tiebag vão além da beleza. Práticas e resistentes, os produtos são fabricados em polyester e plásticos recicláveis.


Clique AQUI e conheça a linha de produtos da marca!

 Seja elegante e contribua com o meio ambiente, pois ser chic é ser ecologicamente responsável!


Siga a Tiebag nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


Loja virtual: tiebag.com.br/loja


Twitter: @TieBag

Facebook: TieBag Ecobags

Fan Page: Tie Bag








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários