async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Yasmin Lingerie - Ariane Baldassin


Apresentando: Yasmin Lingerie


Olá florzinhas!

Todas vocês sabem a importância de uma lingerie na vida de uma mulher. Elas ressaltam a beleza feminina, dão um toque de sensualidade, elevam a auto estima e valorizam o corpo. E, quando o assunto é lingerie, nada melhor do que falar de quem entende o assunto: Yasmin Lingerie.



Há mais de 13 anos no mercado, a Yasmin Lingerie é sinônimo de qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade. Na busca contínua pelo desenvolvimento de produtos para atender os mais variados públicos femininos, as coleções trazem sempre novidades das passarelas e seguem as últimas tendências da moda.

Com fábrica em Nova Friburgo/RJ, a marca possui ainda duas lojas na mesma cidade, revendas em todo Brasil e no mundo, e uma loja virtual. 

A coleção Yasmim Lingerie 2012 está um verdadeiro arraso, trazendo uma enorme variedade de produtos exclusivos como corsets, camisolas, robes e conjuntos de calcinha e sutiã que trazem beleza, valorizando as formas femininas.


Alguns produtos da Yasmin Lingerie:



Linha de corsets




Linha Floreale




Linha Hollywood


Linha Paradiso



Linha La Perla



Linha Dior





Muitos produtos lindos não é mesmo? Do casual ao arrojado você sempre encontra um modelo e um estilo que combine com o seu. A Yasmin Lingerie é uma ótima dica para quem está pensando em casar.

Agora você pode comprar sua Yasmin Lingerie diretamente na loja virtual AQUI! O máximo de tranquilidade e segurança, comprando no conforto do seu lar.

Luxo, beleza e sofisticação tornam cada uma das peças sinônimo de requinte, sensualidade e muito bom gosto.



Siga a Yasmin Lingerie nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:






Facebook: Yasmin Lingerie





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Amei o Blog... estou seguindo e vim deixar meu endereço aqui tbm, pra me seguir... Comecei a 3 dias, to precisando reunir amigos novos...
    Bj bj bj da Thá

    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários