async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio em parceria com a Garotas Formosas - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio em parceria com a Garotas Formosas


Olá florzinhas!

Gostaria de fazer alguns esclarecimentos antes de anunciar a grande vencedora do sorteio em parceria com a grife Garotas Formosas. Vamos lá!

Eu SEMPRE realizo o sorteio um dia após o encerramento. Dessa forma, se o sorteio se encerra no sábado eu faço o sorteio logo no domingo. No entanto, como tempos regras que precisam ser cumpridas e também verificadas, para que injustiças não sejam cometidas, eu SEMPRE envio um email com os dados para que a empresa que cedeu o prêmio possa verificar.

Como eu dependo do retorno das empresas, nem sempre eu consigo postar no mesmo dia. Mas aí vocês me perguntam? Por que está dizendo isso aqui? Respondo: Porque às vezes o sorteio mal se encerra e já começam chegar emails cobrando o resultado. Alguns emails são carinhosos e eu respondo, outros chegam a ser até agressivos.

Se a pessoa segue o meu blog, ou seja, visita todos os dias ou então assina a feed, fica sabendo do resultado por tabela. Para às que frequentam menos vou deixar aqui duas dicas para consultar os resultados dos sorteios:

  • Selecione a opção "Resultado do Sorteio" na opção marcadores na lateral do blog, que fica logo abaixo no link-me. Lá estão os registros de todos os sorteios realizados.

ou

  • Digite o nome do sorteio na opção "buscar no blog", que é a primeira na lateral do blog.

Espero que compreendam o meu lado e tenham paciência. Alguns sorteios já se encerraram na sexta e eu só consegui postar o resultado na terça, porque dependia da empresa, que não trabalha aos sábados e também tem as suas pendências. Eu procuro fazer tudo o mais correto possível, para que ninguém seja lesado (empresas parceiras e/ou seguidores participantes)

Realizados os esclarecimentos, vamos ao resultado:


Parabéns Janaíse dos Santos !!!



 O sorteio foi um verdadeiro sucesso. Agradeço a participação de todas. E você Janaíse tem até sexta-feira dia 11/11 para enviar um email com seus dados para nane_balda@yahoo.com.br, caso contrário irei refazer o sorteio.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Ah que legal!!
    Adorei!
    Aqui no blog tmb tem tanto sorteio maravilhoso e tanta gente participando, nem pensei que iria ganhar!!
    Que bom, estou feliz.
    Já mando o e-mail!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que sorte hem Janaíse....
    Parabéns e curta bastante seu prêmio.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. NANE SEU BLOG É E VAI CONTINUAR SENDO NOTA 10, OBRIGADA POR NOS PROPORCIONAR TANTOS SORTEIOS, E DICAS PARA NOSSO DIA-A-DIA. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE! BJOS.
    PARABÉNS JANAÍSE PELA SORTE GRANDE!

    ResponderExcluir
  4. Essa deu na trave, quase ganhei!
    Que peninha!
    Parabéns a ganhadora!!!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas que me parabenizaram!
    E Nane, minha calça chegou!!! É tão linda...Amei muito!

    Sei que devo enviar a fotinho e hj ainda ou amanhã estarei enviando pra vc a foto do prêmio tá bom!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários