async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova mundança da tabela de afiliados Sigma - Ariane Baldassin


Nova mundança da tabela de afiliados Sigma


A tabela de afiliados Sigma mudou mais uma vez. A única diferença é que agora os afiliados não receberão mais produtos para sorteios nos blogs. Confiram a tabela:



Considero essa informação importantíssima, pois os sorteios com produtos da Sigma são frequentes nos blogs. Quero deixar claro aqui que não estou fazendo nenhuma crítica, e que só estou ilustrando a realidade: para atrair mais seguidores os blogs acabam lançando sorteios com a Sigma bem antes para que, quando atingirem os níveis da tabela de afiliados, possam fazer o cadastro e em seguida pedir a liberação do envio do prêmio. 

Então meninas, atenção na hora de se inscrever em sorteios que prometem produtos da Sigma quanto atingir os níveis de 1.000, 2.000, 3.000, 5.000, 7.000 ou 10.000 seguidores. Talvez a blogueira escolha presentear uma seguidora do que ficar com o produto para resenha, ou então comprar ou mesmo resgatar os pontos do programa como produtos para sorteio.

Até o momento eu só fiz um sorteio Sigma aqui no blog. Mesmo assim eu esperei atingir o nível primeiro ao invés de colocar como regra "quando o blog atingir". Enviei um email para a Sigma com o link do sorteio para validar e depois do término outro com o link da divulgação do resultado e os dados para envio (inclusive a ganhadora ainda não recebeu porque pode demorar até 3 meses).

bjus




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Bom dia e que Deus vos continuem abençoando, a todos voçes com todas as sortes de bençaos,tenham todos um feliz 2012 que o sr;vos derrame muitas bençaos sobre a vossa familia grato.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários