async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na praia, no campo ou na cidade, comece o ano com a Kildare - Ariane Baldassin


Na praia, no campo ou na cidade, comece o ano com a Kildare


O final de ano está chegando e com ele muitas festas, encontros e reencontros lotam a agenda de compromissos. É hora de renovar os votos e planejar um novo ano cheio de realizações. Momentos que pedem ousadia e personalidade ao compor cada visual. E não são somente as mulheres que se preocupam com o que vestir. Os homens também querem estar com tudo em cima para fechar o ano com chave de ouro e entrar em 2012 com o pé direito. Sabendo disso, a Kildare tem modelos para diferentes tipos de homens e ocasiões.

Para aqueles que vão passar os últimos dias de 2011 na praia, a marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos tem sandálias e sapatos leves. Com a proposta de oferecer conforto e estilo a homens contemporâneos, os modelos abertos são opções superdescoladas para as festividades. Destaque para as sandálias e os chinelos em couro e para sapatos que misturam camurça e lona em tonalidades terrosas, ice e off white.

Já para compromissos na cidade, a dica é apostar em abotinados e em modelos casuais, de cano baixo. Os abotinados trazem arrojo e garantem estilo extra às produções. Em couro ou camurça, os calçados podem ser usados, inclusive, com bermudas, criando looks de atitude. Para homens mais tradicionais, os modelos casuais deixam um visual mais clean e elegante.

Mas para aqueles que preferem relaxar no campo ou na fazenda, a Kildare propõe a descontração dos calçados com um ar mais esportivo. Mais robustos, eles ganham versões abotinadas e casuais com solados envolventes. A mistura de cores e materiais ganha espaço em modelos que primam pelo conforto e dão uma cara aventureira para as produções de final de ano.




 





 


A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Gostei muito dos sapatos, a marca não conhecia ainda mas bem legal conhecer.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários