async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo recebido: Cadersil - Ariane Baldassin


Mimo recebido: Cadersil


Eu sempre fui apaixonada por cadernos. Na minha época, leia-se pouco mais de duas décadas atrás, cadernos só brochura e pequeno. E nem por isso eu não gostava. Lembro-me de ajudar a minha mãe a encapar todos os meus cadernos e ainda colocar etiquetas. Eu cuidava tão bem deles que, até pouco tempo atrás, eu os tinha guardado em um caixa.

Me recordo das épocas de comprar material escolar. Que gostoso! Tudo combinando. E depois de muito tempo estudando: colégio, faculdade e várias pós graduações, eis que sou professora universitária. Guardo em mim a mesma paixão por cadernos, que desempenham um papel fundamental em minha vida profissional.

E, nada melhor do que ter uma empresa que nutre essa paixão por cadernos aqui no blog não é mesmo? Sim, a Cadersil. Já falei da empresa aqui no blog, assim como de seus produtos lindos. Dá vontade de ter todas as coleções.

E a Cadersil me enviou ainda na semana passada um lindo kit de seus produtos. Confiram:


Eu amei as capas. São lindas e super fofas. Recebi um caderno universitário de 10 matérias em espiral, um brochura que é um verdadeiro sonho e que dá até peninha de usar, um adesivo, uma bolsinha, um calendário e um envelope decorado #apaixonei


Tanta qualidade e beleza só uma empresa realmente série poderia proporcionar.


Gostaram? Visitem a página da Cadersil AQUI e escolham os seus cadernos.


Lembrando que uma seguidora aqui do blog poderá ganhar um kit de cadernos da Cadersil também. Para participar do sorteio é só clicar  AQUI!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane, parabéns ,os cadernos são lindos, bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,parabéns q mimo fofo!♥
    Vim desejar um
    ótimo fim de semana
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários