async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela recebeu, ela conta!


A Mabel foi a INfeliz ganhadora do sorteio aqui no blog. Sim, no caso dela o sorteio foi um pesadelos e não um sonho. Explico: vocês devem ter visto não só aqui no blog, mas em muitos outros, que a Skinzilla promoveu vários sorteios e que não arcou com a palavras, deixando de enviar o prêmio as respectivas ganhadoras.

Bem, com a Mabel não foi diferente. Ela esperou, esperou e quando consegui contato a empresa veio com a desculpa que não tinha mais o produto para envio e, que iria demorar mais de 90 dias para enviar.

É claro que a Mabel não poderia sair prejudicada. Afinal, o ganhador é o que tem menos culpa. De qualquer forma eu ia presenteá-la. Refleti muito sobre o que eu poderia dar, porque gosto é gosto, quando cheguei a conclusão que dar a ela o prêmio pela qual ela participou e, que por isso, gostaria de ter, seria a melhor saída. Como eu tinha recebido o mesmo produto do sorteio para resenha no blog - que inclusive nem cheguei a publicar - resolvi enviar a ela. Bom, de todas as saídas possíveis creio que foi a melhor.

E, apenas para constar que se a Skinzilla não entrega a blogueira aqui sim - porque pra mim sorteio é coisa séria - a Mabel gentilmente envio a foto. Lembrando que isso não é uma divulgação da marca e, sim, uma prestação de contas do blog. Vamos lá:



" Obrigada pela atenção de mandar apesar de tudo.
bjs "
 
Mabel


Agradeço pela compreensão, paciência e gentileza da Mabel por tudo.


bjusss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. parabéns Nane,pelo respeito com sua leitora!

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no blog, tem promoção: http://ingriidr.blogspot.com/2011/11/primeira-promocao.html
    Participa ☺

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nane...to passada

    que absurdo tratar uma ganhadora assim né amiga? fico indignada com pessoas que não tem respeito pelo próximo.

    Mas como você é a Nane Balda, fez a sua parte...isso ai menina, você sabe o valor das pessoas.

    Adoooro.

    bjs

    Adriana
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estava quase fazendo o mesmo, mas acabou que a sorteada recebeu o prêmio da Skinzilla. Já eu que ganhei 2 sorteios deles em outros blogs continuo sem meu prêmio! Parabéns, apoio sua atitude!!!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. NANE , como diria meu filhote ,você nãé 10 é 10000, parabéns amiga, pelo respeito que tem com suas seguidoras, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha essa Skinzilla.
    Nane, voce tem um nome a zelar por isso a Mabel recebeu o premio dela.
    Parabéns por sua atitude.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários