async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Alto Verão Vizzano - Ariane Baldassin


Alto Verão Vizzano


Alto Verão da Vizzano tem construções inovadoras, tecidos nobres e cores fortes


Saltos estruturados e mix de texturas com materiais vão criar um impacto especial nos looks femininos!
 
A Vizzano chega ao alto verão com construções inovadoras, que transmitem o reconhecido glamour da marca a qualquer produção, sem abrir mão do conforto máximo!
 
Os novos modelos de peep toes e sandálias trazem saltos mais estruturados e estáveis, além de mixarem texturas com materiais e cores.








 ons fortes, que transitam pelo azul klein, vermelho e preto dão ainda mais energia à estação e compõem o badalado e super atual color blocking, hit fashionista adorado pelas mulheres arrojadas.
 
Cetim e camurça são os materiais que predominam nas construções e o resultado é uma combinação inspiradora, que conjuga a sofisticação dos tecidos nobres com um toque charmoso de modernidade!
 
Detalhes como debrum em cores diferentes, vazados e spikes desfilam pelos modelos, trazendo opções que vão criar um impacto especial nos looks femininos, construindo uma nova imagem de moda, onde o glamour acompanha a mulher 24 horas por dia, sem abrir mão do conforto que todos os pés femininos merecem!
 






 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários