async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Xeryu's oferece diversas opções de pressentes para o Natal - Ariane Baldassin


Xeryu's oferece diversas opções de pressentes para o Natal


A Xeryu´s – marca de bolsas e acessórios infantis, femininos e masculinos – traz muitas opções de presentes para o Natal. São itens modernos, sofisticados e elegantes para todos os estilos. Dividida em três linhas, a marca prima por modelos versáteis para completar o look, que acompanham as principais tendências do circuito. Escolha suas peças preferidos para acertar em cheio no presente daquela pessoa querida:



 As bolsas estão em tamanho reduzido, o colorido reinará absoluto na estação mais quente do ano e ainda destaca materiais diferenciados. Baseada em mulheres clássicas, que adoram arriscar nos acessórios como complemento do look, a linha destaca itens com os mais variados shapes. Modelagens em transversais, tiracolos e as maletinhas são as principais apostas da marca.


 Com o objetivo de valorizar cada vez mais o design, a linha Isabella Piu traz acabamentos e ferragens personalizados, dando um ar moderno e inovador ao acessório. Nesta linha, é possível encontrar produtos mais sofisticados para acompanhar o lifestyle feminino. A cartela de cores fica por conta do coral, azul e tons terrosos.



 Nesta estação, a Sabrina Sato – marca exclusiva da Xeryu's – criou uma coleção inspirada nos modelos mais inusitados, investindo em design diferenciado e cores marcantes. Os metais personalizados, zíperes aparentes, detalhes de fivelas e o mix de materiais são os destaques e fazem com que os produtos fiquem cada vez mais modernos e ideais para qualquer ocasião.



Sobre a empresa:

Há dez anos no mercado, possui experiência no segmento com atuação no fornecimento de produtos. Conta com matriz em São Paulo, onde estão instalados seu escritório e showroom, e centro de distribuição na cidade de Vitória-ES, onde circula seus produtos em mais de 38 cidades do país. Com investimento em tecnologia, pessoal altamente capacitado e utilização de matérias-prima de qualidade, a Xeryu´s destaca-se, em seu ramo de atividades, como uma das melhores empresas do país.





 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por bolsas e esse modelitos estão lindos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários