Quem nunca viu uma criança cacheada ou crespa chorando ou gritando ao sua mãe pentear seus cabelos?  As  mães sentam as crianças e passam horas e horas desembaraçando os fios  com escovas e pentes o que é uma grande tortura e motivo de sofrimento  para essas meninas. 
Se  não bastasse sofrer com os puxões da mãe, sem poder chorar para não  levar uma “escovada” na cabeça, as crianças encaracoladas, cacheadas,  etc, ainda passam por vários tipos de preconceitos e engolem vários  “sapos”. 
As  meninas de cabelos cacheados são motivo de “preocupação” desde quando  nascem: “Será que terá o cabelo bom ou ruim?”,quem já não ouviu essa  pergunta ao visitar um recém-nascido? Na infância, a criança busca se  destacar de outros modos para evitar que seus cabelos sejam motivo  assunto ou brincadeiras em meios aos amiguinhos e amiguinhas.
É  triste ver o sofrimento das crianças que passam por isso e ver o  sentimento de impotência da mãe que não sabe como cuidar e também não  sabe como elevar a auto-estima da filha já que o modismo dos cabelos  lisos rodeia toda a sociedade, inclusive o mundo das crianças.  
 Mães e filhos que passamos por isso sabem melhor do que ninguém o drama de cabelos crespos e encaracolados. Na realidade esses tipos de cabelos são lindos e só precisam de cuidados. Confiram a linha de produtos especialmente desenvolvido pela Deva Brasil:
Você conhece uma criança ou mãe que sofre com isso? As mães precisam aprender a cuidar da filha e dos cabelos para que a infância não seja uma lembrança negativa e sofrida e para que o destino dessas não seja o formol e o padrão liso, mas sim natural, moderno e despojado.
Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:
Site: www.devabrasil.com.br
Loja virtual: www.belezastore.com.br
Blog: Twitter: devabrasil.blogspot.com
Twitter: Twitter: @devabrasil 


 
 Comente com sua conta Blogger
 Comente com sua conta Blogger
 Comente com sua conta Google+
 Comente com sua conta Google+
 Dias online
 
 Dias online Postagens
 
 Postagens
 comentários
 
 comentários
 
Nane mais uma vez trazendo um assunto de importância social. Me entristece ver adolescentes e crianças cada vez mais jovens se mutilando e formatando para obedecer e se enquadar em um padrão de beleza absurdo e humilhante. Como se não bastasse as dores da mulher comum, as próprias modelos desse sistema opressor não estão a altura do padrão que elas mesmas incitam. Está na hora de repensar a beleza. Fiz um post sobre isso e vou publicar outro na segunda (http://virou.gr/rALqd3). Parabéns de novo. Bjinhus
ResponderExcluir