async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Bichinhos e Cia - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Bichinhos e Cia


Olá Florzinhas! Estou aqui para apresentar à vocês a mais nova parceria aqui do blog:



Pra mim a Bichinhos & Cia é muito mais que um sonho: é uma verdadeira paixão refletida em lindos e fofos bichinhos. E quem segue aqui o meu blog, conhece a minha paixão por pelúcias. Tenho uma coleção.

A Bichinhos & Cia é uma fofura. É impossível não voltar a infância nesse universo mágico. Mais do que produtos lindos e fofos, o bechinhos são a forma que de expressar ao mundo carinho, ternura e muita magia. E que tal conhecer um pouco mais sobre esse mundo fantástico? Vem comigo!


Sobre a Bichinhos & Cia

A Bichinhos e Companhia trabalha com criação de bichinhos há 6 anos. Tendo iniciado a sua jornada prestando serviços de facção à empresas de bichos de pelucia, a empresa adquiriu experiência e, tendo dominado a arte de criar e produzir lindos bichos de pelucia, iniciou seu próprio negócio.

Tendo em vista como clientes as crianças - e porque não os adultos com eterno espírito de criança - a empresa diversificou sua matéria prima, passando a trabalhar com o plush,um tecido mais maleável e anti-alérgico que pode ser abraçado por crianças de 0 a 99 anos!!

A coleção da Bichinhos e Companhia traz sempre bichinhos com ótimo acabamento, todos feitos a mão, peça por peça. E tanta dedicação, carinho e amor só podiam ter resultado em lindos produtos.
 
Na loja virtual vocês encontrarão o diferencial para decorar e presentar com muito  bom gosto e inovação!



Eu me apaixonei por todos!!!

Na loja virtual vocês encontram mais de 30 modelos de fabricação exclusiva, que podem ser entregues em todo o Brasil, para atacado e varejo. E se você quiser comprar para vender na sua loja ou comércio, a empresa desenvolve e personaliza lindos mascotes. Não é um sonho que se torna uma realidade encantada?

Todos os bichinhos são fabricados com material totalmente antialérgico, e podem ser presonalizados com roupinhas atendendo a cada tema que você quiser. Invente o seu bichinho que a Bichinhos & Cia faz pra vocês.

E eu já estou aqui pensando em lembranças de maternidade: imaginem só lindos bichinhos vestindo uma roupinha com o nome do seu filho?


Conheça mais sobre a empresa e seus lindos produtos acessando:








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria são lindos bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Também me apaixonei pelos bichinhos, são muito fofos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane,parabéns pela linda parceria, os bichinhos são muito fofos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. adorei essa parceria! os bichinhos são realmente lindos e fofos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários