async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do sorteio com a Sigma - Ariane Baldassin


Resultado do sorteio com a Sigma


Mais um sorteio chegando ao final e, claro, mais uma seguidora feliz! O sorteio com a Sigma foi realmente um sucesso, resultado de credibilidade da marca. Ao todos foram 1543 participações. Eu notei que quando eu não coloco na regra obrigatória seguir ou divulgar no twitter ou mesmo no facebook um número maior de pessoas participam. Entendo que seguir o blog normalmente é o mais fácil, mas muitas empresas pedem que os participantes sigam alguma mídia também. Então fica a dica!

Mas vamos ao resultado. Tudo conferido e certinho.


E a ganhadora é ...


...
...
...
...

suspense

...
...
...
 ... 




 
Parabéns Sandra Oliveira!!!



Garota de muita sorte! Com todas essas inscrições ser sorteada com apenas uma chance é o mesmo que ganhar na loteria. O prêmio era pra ser seu mesmo, porque sorte é sorte! Para receber o seu prêmio basta enviar um email para nane_balda@yahoo.com.br com seus dados até domingo dia 18/09. Caso contrário faremos um novo sorteio! E tenha um pouco de paciência porque como o envio é realizado diretamente pela Sigam demora alguns meses mas chega.



E quem não ganhou nada de desânimo. Clique no banner da Sigma aqui no blog e compre agora mesmo!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Eita sortuda! Parabéns!
    Queria tanto...
    Beijo, Nane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guria,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu naum acredito que ganhei!
    Estava na casa do namorido e nao acessei nada entre sexta e sabado e nem estou acrditando. Estou dando pulos de alegria.
    Nane ja mandei o email você confirma se está tudo certo por favor? é que nao posso perder!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários